2.27.2008


Olá gentee !!!
Nós ainda não colocamos emotions , pois estamos aprendendo como colocar :
emotions
contador
e etc
qm souber por favor mande-nos dicas
Bjs

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.