2.27.2008


Olá gentee !!!
Nós ainda não colocamos emotions , pois estamos aprendendo como colocar :
emotions
contador
e etc
qm souber por favor mande-nos dicas
Bjs

2.13.2008

Apresentação


Estas somos nós ... E nós damos muitas Boas-Vindas a todos os "blogueiros" que entrarem para conhecer tanto para postar e ver os emotions lindos que teremos em breve.
Bjss