
Olá gentee !!!
Nós ainda não colocamos emotions , pois estamos aprendendo como colocar :
emotions
contador
e etc
qm souber por favor mande-nos dicas
Bjs
Nosso blog fala sobre vários emotions,sugestões e dicas ... Começamos agora , esperamos que o nosso blog seja uma surpresa para todos os "blogueiros" que gostam de visitar blogs